VALE DOS VINHEDOS - BENTO GONÇALVES

Origens

Uma vinícola costuma se originar, na grande maioria das vezes, de uma enorme paixão por um bom vinho. A Dom Eliziario não é exceção. Inspirados pelas pequenas vinícolas familiares da região do norte de Portugal, que é a origem da família Chaves, os descendentes de Eliziario Chaves decidiram, como homenagem ao seu patriarca in memorian, a apostar na elaboração de vinhos delicados e em pequena quantidade que representem, numa garrafa, o amor e apreço que possuem por esta bebida espetacular.

Crenças

A Dom Eliziario estima muito pelos apreciadores de vinhos, e para isto busca em seu modo de trabalhar atendê-los de forma a preservar a delicadeza dos vinhos que elabora. Por escolher trabalhar com pequenas quantidades e investir somente em boas safras, não se coloca na obrigação de elaborar vinhos todos os anos. Acredita, por isso, que o único vinho digno de ser disponibilizado para o mercado é aquele que os próprios donos colocariam na sua mesa de jantar diariamente, e faz questão de destacar que vinhos especiais só estão disponíveis em locais especiais.

Nós

Somos pequenos, e gostaríamos de permanecer pequenos. Fundada em 2007 e se estabelecendo no Vale dos Vinhedos, a vinícola tem como objetivo elaborar vinhos finos de diversas castas de uvas selecionadas. Mesmo que sejamos uma vinícola nova, com espaço para inovar, escolhemos concentrar nossos esforços em fazer uma única coisa muito bem feita: apresentar vinhos com uma identidade encantadora e de altíssima qualidade que deixem os amantes do vinho impressionados com aquilo que temos para oferecer.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
0